Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

BRASIL

Homem invade Hospital de União, agride funcionária e destrói porta

Segundo a Polícia Militar, o suspeito tem transtornos mentais.

Publicada em 09/11/2022 às 11:21h - 22 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Homem invade Hospital de União, agride funcionária e destrói porta

No início da tarde desta terça-feira,08, um homem com um pedaço de madeira invadiu o Hospital José da Rocha Furtado, em União, agrediu uma funcionária e destruiu uma porta de vidro. Houve correria e pacientes se esconderam nas repartições do hospital. Segundo a Polícia Militar, o suspeito tem transtornos mentais.

No momento da ação, uma recepcionista pediu ajuda pelas redes sociais. “Aqui é do hospital, a recepcionista. Avisem a polícia para vim urgente no hospital; entrou uma pessoa aqui armado com um pau e tá bagunçando aqui, eu peguei uma paulada na cabeça e tô ferida aqui no hospital. Por favor, agilizem a Polícia, por favor!

A Polícia Militar informou que o homem possui transtorno mental, tem acompanhamento do CAPS, e uma viatura deu apoio ao SAMU.

O Clique União entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde e a Direção do Hospital, mas ainda não obteve retorno. No local não há vigilância ou agente de portaria.

FONTE; CLIQUE UNIÃO.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
SONS DA VANGUARDA.
PROG.PALAVRAS DE VIDA
PROG.BRASIL RACIONAL
BAZAR 13
POTI CAP
VICENTE SILVA
RAKIANA GOMES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Val Kilmer, astro que interpretou Batman, morre aos 65 anos, diz jornal
Mãe solo de filho autista relata risco de vida durante crises e descaso do poder público e plano de saúde: 'Não tem a quem recorrer'
Professora esfaqueada no RS: escola notificou mãe de aluno apreendido por 'atos agressivos' um dia antes, diz vice-prefeito
Feminicídio: a luta de mulheres brasileiras por socorro e justiça em meio ao aumento da violência
O Assunto #1439: Mianmar, a crônica de um desastre
Linha Milo da Eliane, modernidade e sofisticação na Vilarejo
Famosos e bilionários: veja as celebridades mais ricas do mundo, segundo a lista da Forbes
Menino autista com hiperfoco no Metrô do Recife faz aniversário dentro de trem e vira 'maquinista por um dia'; VÍDEO
Clube dos US$ 100 bilhões: lista da Forbes tem 15 superbilionários, sendo apenas uma mulher
Peça sua Música

Pedir

kxtyqh

sxgtow

bsmoyj...

João Carlos Lennert

Itu sp

sultains of swing..dire straits...

aldiana

timom

Marília Mendonça ...

ronilton feliz da cruz

coronel Fabriciano

os milionários ...

Aldiana

Timom

Bruno marone...

Wellington Jefferson

União

Saga de um vaqueiro ( em minha homenagem pro mais um ano de vida)...

Estatísticas

Visitas: 1637619

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2025 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD