A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se manifestou sobre o acidente da avião que transportava a equipe da Chaecoense à Medellin, onde a equipe disputaria a Copa Sul-Americana diante do Atlético Nacional. A entidade disse estar em contato Conmebol, as autoridades e os clubes em busca de mais informações.
Até o momento, as informações sobre o acidente não foram plenamente solucionadas. Ao menos 25 pessoas morreram e cinco sobreviveram. O avião que embarcou de Guarulhos, em São Paulo, levava 81 pessoas, incluindo toda a delegação da Chapecoense e jornalistas. Abaixo, a nota da CBF:
A CBF manifesta a sua consternação com as notícias que chegam da Colômbia, dando conta de um acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas e convidados, a caminho do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana.
Estamos em contato com a Conmebol, autoridades locais e representantes do clubes em busca de mais informações, antes de quaisquer possíveis medidas quanto ao andamento do futebol brasileiro.
Desde já, manifestamos a nossa solidariedade e direcionamos nossas orações aos passageiros e tripulantes do voo.
Fonte:180graus.com/esporte
Visitas: 1640036
Usuários Online: 1