A insatisfação do jogador com episódios recentes, entre eles as vaias da torcida no jogo contra o Bahia, no último domingo, pode influenciar na decisão do meia de deixar o Fluminense
Scarpa e seus representantes enxergam uma transferência para o Cruzeiro com muito bons olhos. Dentro do clube, comenta-se que a relação do jogador com o Tricolor começa a ficar desgastada e ele é considerado um dos principais nomes para encher os deficitários cofres do clube.
Recentemente, clubes da Alemanha e o Galatasaray, da Turquia, já tinha sondado a situação do camisa 10, mas uma lesão no início da temporada interrompeu as tratativas. Mesmo sabendo do talento de Gustavo Scarpa, a diretoria do Fluminense não descarta qualquer negociação.
Oficialmente, o clube carioca garante que não recebeu qualquer contato do Cruzeiro e nem de outra equipe, neste momento, e que só irá tratar de qualquer assunto referente a negociações ao término da temporada. No Cruzeiro, Scarpa teve o nome aprovado por Mano Menezes, que renovou seu vínculo com a Raposa e já começa a debater o planejamento para 2018, onde terá a disputa da Copa Libertadores.
Visitas: 1621886
Usuários Online: 1