As declarações de Adriano se oferecendo ao Flamengo parece que surtiram algum efeito. Representantes do clube entraram em contato com o staff do jogador nos últimos dias para oferecer um projeto de recuperação do ídolo.
Prestes a completar 36 anos, o Imperador não é tratado pelo clube como potencial reforço para o time principal neste momento. A ideia é enquadrá-lo em uma nova frente do clube, a de responsabilidade social.
Assim, os novos contatos indicam que o projeto visa mais manter a imagem do jogador intacta do que recuperá-lo para jogar futebol em alto nível. O presidente Eduardo Bandeira de Mello, mais uma vez, está à frente da iniciativa.
Os representantes de Adriano ainda aguardam o jogador se definir sobre a volta aos treinos, que ele mesmo projetou para o começo de 2018. Até agora, nada resolvido.
Na participação no Jogo das Estrelas, do ídolo Zico, Adriano se mostrou ansioso para voltar a jogar. E impressionou pela boa forma física apresentada. Apesar de total falta de ritmo, fez um gol e acertou a trave duas vezes.
"A gente vai conversar e vamos ver o que vai acontecer para fazer um trabalho bom, para que eu possa voltar o mais rápido possível", afirmou Adriano depois da partida.
Fonte: Extra e Portal o diaVisitas: 1622683
Usuários Online: 1