"Vamos compartilhar... Recebi isso e fui averiguar no perfil da minha mãe e realmente tinham esses comentários... Não temos medos, mas devemos vigiar e orar.... Deus sabe de todas as coisas e dará livramento. @_pedromota_", escreveu Natália ao postar um print de uma foto publicada pela cantora na mesma rede social com os comentários a ameaçando.
Nas mensagens, um internauta faz comentários agressivos."Sabe o caso da Ana Hickmann? Vou fazer igual com você""Se prepara para morrer hoje. Vou procurar pistas de onde você possa estar e quando eu descobrir vou te matar, sua mentirosa. E quando eu te encontrar se prepare para passar o pior momento da sua vida", escreveu ele.
Em outro post, o internauta cita o episódio do atentado a apresentadora Ana Hickmann que aconteceu no dia 21 de maio. "Sabe o caso da Ana Hickmann? Vou fazer igual com você", postou. E completou: "Não está acreditando? Acho melhor acreditar".
Os seguidores de Natália ficaram chocados com as mensagens e fizeram posts de apoio a mãe e filha. "Deus é Pai e está com ela", escreveu um deles.
"Nada de ruim vai acontecer com ela, se Deus quiser", postou outro. "Esse cara não é louco de chegar perto dela. Ele é um, nós somos milhões", defendeu um fã.
Natália disse que a mãe nunca havia passado por nada semelhante. "Que eu saiba ela nunca passou por isso, nunca teve esse tipo de ameaças", comentou. Sobre o autor, Natália disse que entrou no perfil e acredita ser um fake. "A verdade é que na internet rola tudo. A gente não sabe se aquela foto é realmente do autor ou se foi um fake porque hoje em dia você pega uma foto de qualquer pessoa e faz o que quer. Eu entrei no Instagram dele e é como se tivesse sido criado recentemente. Porque não tem muitos seguidores e ele nem segue muita gente também não, então a gente não sabe. Postei porque me mandaram", comentou.
A filha mais velha de Joelma falou que teme que o caso possa vir a se tornar algo mais sério. "Pode ser uma brincadeira de mau gosto assim como pode ser verdade, da mesma forma como aconteceu com a Ana Hickmann. No caso dela não levaram muito a sério, apenas apagaram os comentários e aconteceu o que aconteceu...", ponderou.
Pouco depois Natália conseguiu falar com a mãe e contou que o empresário dela, Pedro Mota, já estava na delegacia para prestar queixa e que a cantora não está com medo. "Acabei de falar com ela. Pedro (empresário) já está na delegacia com o advogado para fazer a denúncia. Medo a mamãe não sente. Como ela mesma fala, se for para morrer, morre a qualquer hora, qualquer dia, hoje ou amanhã, mas o que importa é morrer com Cristo. Ela é sempre perseguida, muitas pessoas criticam, é isso e aquilo, mas ela não tem medo não. Ela está de boa, está tranquila", afirmou.
Fonte:meionorte.com/entretenimento
Visitas: 1621735
Usuários Online: 1