Um acidente grave na noite deste domingo (27/06) vitimou fatalmente Bruno Queiroz, de 30 anos, no centro de Teresina. Outras duas pessoas ficaram feridas após a colisão entre dois veículos, por volta de 23h, na avenida Miguel Rosa, próximo ao recém inaugurado Parque da Cidadania.
Bruno Queiroz participava de movimentos culturais em Teresina, entre eles o 'Salve Rainha', que realizou durante vários finais de semana na capital, encontros culturais, musicais e artísticos, que aconteciam na Rua Climatizada ou embaixo da ponte JK. Neste domingo a vítima havia visitado o 'Salve Rainha - Café Sobrenatural', que havia inaugurado no Parque da Cidadania.
Ao sair do café, Bruno, seu irmão Francisco e um amigo, o jornalista Jader Damasceno, estavam em um Fusca que a vítima dirigia, quando um Corolla bateu no veículo.
Segundo informações, o motorista do Corolla teria invadido a preferencial em alta velocidade e bateu no Fusca, que não se sabe se estava parado ou em movimento. O condutor ainda tentou fugir do local, mas a polícia o deteve e o encaminhou para a Central de Flagrantes. Ele apresentava sinais de embriaguez, segundo a polícia, e teria confirmado que ingeriu bebida alcoólica.
O fusca em que o trio estava ficou completamente destruído, como se tivesse sido atingido no meio, matando imediatamente o motorista. O Corolla ficou com a dianteira destruída.
O irmão de Bruno segue internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave e respira com ajuda de aparelhos. Jader Damascena também apresenta quadro que inspira cuidados.
Vários amigos da vítima lamentaram o fatos em redes sociais, fizeram homenagens à Bruno Queiroz, desejando recuperação dos dois sobreviventes do acidente. "Uma segunda-feira mais que complicada, uma segunda super triste. Como acreditar?! Você que me viu crescer e hoje sou eu que não vou poder te ver mais aqui... Mas, sei que você estará muito melhor que a gente aqui , sempre com esse sorriso", postou uma prima.
Fonte:180graus.com
Visitas: 1623268
Usuários Online: 1