A promotora de justiça Vera Lúcia ficou ferida ao se envolver num acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (13). Segundo relato de familiares, a promotora transitava na BR-343 quando bateu em um motociclista no município de Regeneração. Por conta do impacto, o condutor da moto não resistiu aos ferimentos, faleceu no local e Vera Lúcia teve ferimentos na cabeça.
Virgínia Santos, irmã da promotora, relatou ao G1 que Vera Lúcia retornava para Teresina pelo município de Landri Sales quando houve a colisão. "Um policial que prestou os primeiros socorros informou aos familiares que oito rapazes faziam um racha na estrada quando o acidente aconteceu. Um deles foi atingido e morreu no local. Já a minha irmã foi socorrida e transferida para Teresina", disse.
Ainda segundo Virgínia Santos, Vera Lúcia passou por vários exames por conta da fratura na cabeça, mas não corre risco de morte. A promotora está lotada na Vara da Infância e Juventude em Teresina e também no município de Landri Sales.
Fonte:g1.globo.com/pi/piaui