O delegado Menandro Pedro, titular da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), durante entrevista ao vivo no Agora, falou sobre as ações desencadeadas visando coibir o tráfico de drogas na capital.
"Essa apreensão é resultado de mais um ano de investigação. Nós já apreendemos vários quilos de drogas e a qualquer momento podemos ter novas apreensões. Tudo é resultado do trabalho da Polícia Civil. Nós ainda vamos contar a quantidade de droga encontrada e o dinheiro apreendido", declarou.
O secretário de Segurança, Fábio Abreu, afirmou que o material pertence a uma quadrilha que pode estar ligada com a onda de assaltos e explosão aos caixas eletrônicos na capital e no interior.
"Nosso objetivo é fazer com que essas ações sejam rotineiras, que nossas ações possam progredir. Nós temos que identificar os indivíduos presos e saber se são os mesmos que estão agindo nos caixas eletrônicos", disse.
Foram apreendidos três veículos, sendo um Tuscun, Jetta, Fox e uma motocicleta, placa e modelos não identificados, além de balanças de precisão, duas pistolas ponto 40 e carregadores que também foram enconrtados.
Fonte:meionorte.com/blogs/agora
Visitas: 1623289
Usuários Online: 1