Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus da empresa Expresso Maringá, que fazia o itinerário de Foz do Iguaçu, Oeste, para Maringá, Noroeste, saiu da pista por volta das 4 horas. Quarenta e duas pessoas estavam no veículo.
Segundo relatos da equipe que atendeu o acidente, para ir para Maringá, o veículo precisaria fazer um retorno, mas perdeu a saída e tentou tomar outra alça mais à frente, onde, possivelmente em razão da velocidade, saiu de pista e capotou no local.
Segundo o tacógrafo do ônibus, apreendido pela PRF, o coletivo estava a mais de 100 km/h no momento do acidente, velocidade acima da permitida no local, de 40 km/h. Porém, a causa do acidente será determinada através de perícia da Polícia Científica.
O trânsito na região fluiu normalmente, segundo a PRF, uma vez que o veículo saiu da pista. Além das vítimas fatais, há vítimas feridas. O motorista do ônibus sobreviveu e está hospitalizado.
De acordo com o Instituto Médico Legal de Campo Mourão ,até às 10 horas desta terça familiares ainda não haviam chegado para fazer o reconhecimento das vítimas.
Fonte:meionorte.com/noticias
Visitas: 1624303
Usuários Online: 1