A dúvida fez com a família lançasse uma campanha nas redes sociais chamada Ajude Bianca. Na mobilização, os familiares e amigos da jovem pedem ajuda financeira para que ela faça o tratamento da doença no Estado de São Paulo.
A irmã de Bianca, Bruna Rodrigues, conta que os primeiros sintomas da doença foram fortes dores de cabeça. "Levamos ela para o Hospital Regional de Picos e ela foi medicada e dor passou. No outro dia sentiu dor de novo e teve convulsões. Levamos ela para Teresina onde ficou internada no HUT e quando ela voltou para Francisco Costa, ela dizia que não reconhecia mais a pessoas, que tinha visões e se batia", relembra Bruna.
A família encaminhou a jovem para atendimento psiquiátrico. Segundo a irmã de Bianca, mesmo medicada, ela continuava passando por crises. "Ela retornou para Teresina e ficou internada dois meses na UTI do HUT. Agora ela está na enfermaria onde se trata de uma infecção por bactéria multiressistente", conta Bruna.
De acordo com a irmã, Bianca continua tendo movimentos involuntários e morde a boca. "Ela tem um corte profundo na língua", acrescenta a irmã. A suspeita dos médicos é que Bianca sofra com encefalite.
No entanto, segundo a família, os médicos que atendem Bianca recomendam que ela busque tratamento em São Paulo.
Ainda internada do Hospital de Urgência de Teresina, Bianca é acompanhada pela mãe, o esposo, com quem ela casou em agosto do ano passado, e a sogra.
"Queremos ajuda porque não temos como custear o tratamento e minha irmã precisa desse diagnóstico",pede Bruna. Para ajudar Bianca, a família pede depósitos em qualquer valor nas seguintes contas:
Caixa Econômica Federal- Agência 1606. Operação- 013. Conta: 74383-5. Luiza Maria C. C. NE.
Banco do Brasil - Agência 3350-2. Conta: 19738-6 Daniel Fernando A. Sampaio.
Visitas: 1624719
Usuários Online: 1