De acordo com informações colhidas por agentes da Polícia Rodoviária Federal, o acidente teria sido causado por uma ultrapassagem indevida. O veículo Gol, que teria causado o acidente, capotou por pelo menos cinco vezes e o motorista, Sebastião Magalhães Figueira, de 64 anos, prestou depoimento.
No Classic vinham quatro pessoas, o condutor, Joesl Santiago da Silva, de 37 anos, José Wagner dos Santos Silva, de 29, uma mulher também não identificada e a vítima fatal, um idoso identificado como Clodomir Morreira Reis, de 63 anos, que vinha no banco da frente e foi a óbito no local.
Joel Santiago relata que o motorista do Gol entrou na frente dele no momento em que tentava ultrapassar a carreta. "Havia uma reta de cerca de 5km e uma carreta na frente. e o Gol vermelho atrás desta carreta. Eu olhei no retrovisor e não vi ninguém, então, sinalizei para fazer a ultrapassagem e quando me aproximo do Gol, o motorista joga pra cima de mim. Quando tentei colocar o carro na pista, não consegui controlar e ele capotou três vezes e bateu nos pneus da carreta", contou.
Sebastião, que teria provocado o acidente, foi apresentado à Polícia Civil por omissão de socorro.
Visitas: 1624089
Usuários Online: 1