O jovem Luciano Torres da Costa, 26 anos, foi morto com três tiros na madrugada desta terça-feira (21), no bairro Piçarreira II, Zona Leste de Teresina. Segundo o comandante do 5º Batalhão, o coronel Costa Lima, o homem foi morto por rivais por causa de uma provável dívida de droga.
"O Luciano já tinha um histórico de abuso de drogas e envolvimento com traficantes. ele provavelmente foi morto porque tinha dívidas. Esse horário do crime também é característico", disse o major.
O comandante esclarece que o rapaz foi morto por volta das 3h30 da manhã, horário em que, segundo o PM, os dependentes químicos normalmente estão em abstinência e saem em busca de drogas. É o momento em que os "desafetos" costumam cometer as execuções. Costa Lima disse ainda que pediu o reforço do policiamento da área, principalmente nesses horários considerados mais críticos.
Moradores informaram terem ouvidos pelo menos quatro disparos. Desses, três atingiram a vítima, que morreu no local. O corpo de Luciano foi encontrado em frente a igreja do bairro, no início da manhã de hoje.
Ainda não há possíveis suspeitos e a única informação é de que três homens chegaram em uma motocicleta e abordaram Luciano, que estava em uma bicicleta. A vítima caiu sobre um veículo, o que reduz ainda mais a possibilidade de latrocínio.
Fonte:cidadeverde.com
Visitas: 1623055
Usuários Online: 1