Após cerca de 12 horas, mais um corpo foi encontrado em um matagal próximo ao residencial Torquato Neto, Zona Sul de Teresina. A vítima seria funcionário de um parque de diversões e foi identificado apenas como Pikachu. A Delegacia de Homicídios investiga a relação entre os dois casos. De acordo com informações levantadas, até o momento, Pikachu seria o assassino de Sorriso (encontrado sem vida nesse mesmo matagal enrolado em fios de postes) e foi morto por vingança.
Até o momento, ninguém foi preso, mas há fortes indícios de relação entre os dois homicídios. O corpo de Pikachu foi encontrado por volta de 7h, desta quarta-feira (22).
"O corpo foi localizado por moradores que o reconheceram e o identificaram pelo apelido de Pikachu, que não seria usuários de drogas, mas fazia uso constante de bebida alcóolica. A vítima foi assassinada com pelo menos um disparo de arma de fogo no olho", disse o comandante da Cia do Promorar, capitão Sousa Lima.
Durante diligências, policiais civis descobriram uma casa com marcas de sangue e roupa também manchadas de sangue que estavam sendo queimadas. A residência teria sido o local onde Pikachu foi assassinado, mas a informação ainda não foi confirmada.
Até o momento ninguém foi preso mas há fortes indícios de relação entre os dois homicídios. O corpo de Pikachu foi encontrado por volta de 7h, desta quarta-feira (22).
Fonte:cidadeverde.com
Visitas: 1623552
Usuários Online: 1