A Delegacia de Homicídios já identificou o suspeito de assassinar uma jovem a facadas no final da tarde desta quarta-feira (22) no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Para a polícia, o crime pode ter sido encomendado por um ex-namorado da vítima, preso no presídio Bangu 10, no Rio de Janeiro, onde cumpre pena por crime de homicídio. O homem que desferiu as facadas também foi identificado e segue foragido.
Neurilene Breno de Sousa, de 22 anos, era estudante de radiologia e estagiava no Hospital de Urgência de Teresina. Ela foi morta a caminho de um cabeleireiro com uma amiga em uma moto. Dois homens teriam as surpreendido e um deles desferido duas facadas e fugido.
Os policiais também identificaram o homem suspeito de desferir as facadas na jovem. Ele foi identificado apenas como Renan, de 19 anos, que é suspeito de envolvimento em um outro homicídio contra um estudante no bairro Esplanada.
Segundo o delegado, mais pessoas ainda podem ser indicadas no crime, inclusive a amiga da vítima. Isso porque a garota teria dado depoimentos contraditórios e teria alguma ligação com o homem apontado como o autor. Ela deve ser ouvida novamente.
Fonte:cidadeverde.com
Visitas: 1624492
Usuários Online: 1