Os menores de iniciais J.J.S, e A.P.J, ambos de 16 anos de idade, suspeitos de praticarem vários assaltos a mão armada na cidade de José de Freitas, tendo como uma das vítimas uma sobrinha do major da PM Carlos Augusto, foram apreendidos após terem mandados de internação decretados por 45 dias, pelo juiz Lirton Nogueira Santos.
De acordo com informações prestadas pelo policial civil Gilson Ferreira, que é chefe de investigação do 17º DP, os dois adolescentes vinham praticando terror no município de José de Freitas, realizando assaltos na companhia de dois homens, que continuam sendo procurados pela polícia.
Os adolescentes foram apreendidos em suas residências no bairro Deus Me Deu, na saída da cidade de José de Freitas para o povoado Ema. Segundo ainda o policial Gilson Ferreira, várias vítimas já fizeram o reconhecimento dos dois adolescentes que neste último final de semana teriam assaltado várias pessoas, inclusive, uma sobrinha do major da PM Carlos Augusto, durante um festival de quadrilhas junina que foi realizado na Praça de Eventos, no Centro de José de Freitas. A dupla é suspeita também de realizar assaltos na localidade Carimã, zona rural de José de Freitas.
De acordo ainda com o chefe de investigação Gilson Ferreira, a quadrilha da qual fazem parte os dois menores sempre usam armas de fogo na prática dos assaltos. O adolescente de iniciais J.J.S já foi apreendido outras vezes pelas Polícias Civil e Militar, acusado de assaltos a mão armada. Os dois adolescentes estão em uma das celas da Delegacia de José de Freitas e deverão ser transferidos nesta terça-feira (28) para o Complexo da Cidadania em Teresina, de onde em seguida serão encaminhados ao Centro de Educação e Internação Provisória, na Zona Sudeste da Capital Piauiense.
Fonte:180graus.com
Visitas: 1622418
Usuários Online: 1