Antônio Carlos Reis, 41 anos, foi encontrado morto dentro de sua própria casa, no bairro Dirceu, na manhã desta segunda-feira (11). A informação do delegado de homicídios, Humberto Mácola, é que ele chegou a ligar para um amigo na noite de ontem (10), dizendo que estava sendo espancado. Três pessoas estão presas por suspeita de envolvimento no homicídio.
"Um amigo nos relatou que ele ligou por volta das 22h, dizendo estar sendo espancado e esse amigo chegou a ouvir as agressões. Quando foi hoje pela manhã, os amigos preocupados chegaram até a casa dele e encontraram ele deitado na rede, já morto", informou o delegado.
Segundo ele, pelo menos três pessoas podem ter participado das agressões. Até o momento, a suspeita é de que Antônio tenha morrido em decorrência das agressões, já que inicialmente não foi possível visualizar marcas de tiros ou perfurações de arma branca.
"A perícia será feita ainda para confirmar isso, mas acreditamos que ele morreu por conta do espancamento. Ele recebeu muitos golpes na cabeça e no rosto", disse o delegado.
Antônio era o mais jovem de novo irmãos e era usuário de drogas. No momento das agressões, ele estava próximo aos trilhos do metrô, no bairro, local que segundo o delegado é bastante perigoso e conhecido por ser um ponto de venda de drogas. Ele teria conseguido fugir e se refugiar em casa, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte:cidadeverde.com
Visitas: 1623388
Usuários Online: 1