De acordo com a mãe das crianças, identificada como Alexsandra Diniz, o acusado realizou o ato porque não aceitava o fim do relacionamento dos dois. Por conta disso, o agressor pulou o muro, arrebentou a grade de proteção da casa e invadiu a residência, deixando uma das crianças na mira de um revólver.
Segundo ela, o relacionamento entre os dois acabou há alguns meses: "Eu pensava que ele ia matar meu filho. Eu não quero mais, não dá mais certo, ele é uma pessoa muito possessiva. Depois disso eu denunciei, não quero que ele se aproxime de mim e nem da minha família. Eu nem durmo mais com medo dele voltar, estou em pânico. Ele quis matar meu filho, mas ele não tem nada a ver com nosso relacionamento. No meio do susto eu consegui chamar a polícia e ainda bem que eles vieram rápido, se tivessem demorado eu já estava morta", contou a vítima.
Ainda de acordo com ela, o acusado invadiu o quarto que as crianças de 5,7 e 11 anos dormiam e segurou o mais novo com uma arma apontada para o seu pescoço. Assim que a polícia chegou no local, o criminoso utilizou a criança como escudo na tentativa de fugir, mas os policiais conseguiram contar o agressor que estava enfurecido. Após o ato, ele foi conduzido até a Central de Flagrantes.
Fonte:meionorte.com/bomdiameionorte
Visitas: 1624996
Usuários Online: 1