Dois homens foram presos em flagrante no Centro Administrativo na zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia, eles usavam um aparelho que desativava o alarme dos carros e eles conseguiam roubar facilmente os pertences dentro dos veículos. Uma situação que intrigava a Polícia. Há vários dias chegavam denúncias de veículos que estavam sendo saqueados no estacionamento aqui do CEAD, o detalhe é que quando os policiais chegavam não havia marca de arrombamento no carro.
A Polícia começou a investigar essa situação e hoje chegou a prender os jovens identificados como Samuel de Sousa Rodrigues e Leonardo Martins Jansen. "Eles usavam um controle com o qual conseguiam abrir os carros. Eles faziam um levantamento dos bens de valor que tinham no veículo e alugavam o aparelho, dependendo do valor encontrado no carro, o aluguel do aparelho poderia chegar a R$ 2 mil", informou o capitão.
O aparelho que inibe sinal de alarme era usado para abrir e fechar o carro e foi batizado pela Polícia de "arrombamento ninja". "Eles desativavam o alarme e conseguiam abrir e fechar o carro da mesma forma sem deixar vestígio, por isso que chamamos de arrombamento ninja", pontuou o capitão.
Com eles também foi apreendida uma pequena quantidade de drogas e uma balança de precisão.
Fonte:cidadeverde.com/noticias
Visitas: 1624017
Usuários Online: 1