De acordo com o delegado, dois funcionários do suposto empresário foram até o barraco onde Wilson Fernandes residia, mas não o encontraram. Em outra ocasião, um dos funcionários o encontrou na região do Lourival Parente e realizou os disparos. O motivo do crime seria uma discussão que teria ocorrido no dia do crime.
Ainda segundo o delegado, o autor dos tiros está sendo investigado juntamente com o empresário que não teve o nome divulgado. Inicialmente, a polícia trabalhou com a hipótese do andarilho ter sido morto após praticar assalto. Esta versão, no entanto, foi descartada.
Uma testemunha afirmou que a vítima fazia uso de drogas, mas não soube repassar maiores informações sobre o envolvimento do suposto empresário.
"É triste, a gente já deu vários conselhos para ele, falamos um monte de coisa, era trabalhador, mas ficou nessa vida de drogas e aconteceu isso ai hoje, eu não sabia de nada, me avisaram agora, eu vim ver se era ele e realmente era ele. Falta de conselho não foi, pedimos para ele sair desse mundo, mas ninguém pode amarrar", disse.
Fonte:meionorte.com/noticias
Visitas: 1623476
Usuários Online: 1