Dois adolescentes são acusados de cometer estupro de vulnerável a um menino de 7 anos de idade no Povoado Novo Nilo, zona rural de União-Piauí.
O crime aconteceu ontem (31) em um banheiro próximo à casa da vítima, que foi para casa sangrando e, contou ao pai o que tinha acontecido.
Inicialmente, apenas um jovem de 16 anos de idade foi autuado na Central de Flagrantes, em Teresina. O laudo do IML foi feito e o resultado deu positivo. O estuprador será encaminhado ao Centro de Internação Provisória para menores da capital, o CEIP. No entanto, durante uma conversa, o menino, vítima do estupro, contou ao delegado na Central, que haviam sido dois os responsáveis pelo abuso sexual e, não apenas um. O outro suspeito ainda não foi preso mas, segundo informações da polícia, também é menor de idade e, os dois acusados eram amigos da família da criança.
Em julho, um idoso, identificado como Antonio Alves de Sousa, de 68 anos, também residente de Novo Nilo foi autuado em flagrante após estuprar uma criança de 3 anos. O abuso teria acontecido na frente do irmão da vítima, de apenas 5 anos.
O idoso, ameaçado de linchamento por moradores do local foi preso o caso está sendo investigado pelo 20º Distrito Policial em União.
Fonte:cliqueuniao.com.br
Visitas: 1623088
Usuários Online: 1