A polícia informou eles são "velhos conhecidos" e já respondem por dano, furto, receptação, posse de droga, lesão corporal, condução de veículo automotor sem a devida habilitação, dentre outros crimes. Com a prisão, muitos bens subtraídos pela dupla foram apreendidos e restituídos aos seus devidos proprietários.
A Polícia Civil do Estado do Piauí, representada aqui pela 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil, tomou conhecimento a dupla por meio de denúncia de uma onda de furtos e roubos promovida por dois homens em uma motocicleta. Ocorre que algumas das vítimas conseguiram identificar a placa do veículo usado nos assaltos, bem como a fisionomia desses dois elementos.
Munida dessas informações, a Polícia Civil de Bom Jesus promoveu uma verdadeira caçada aos motoqueiros, porém não conseguiu prendê-los em estado de flagrância. Diante desta realidade e buscando respeitar a legalidade, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva de ambos, a qual foi prontamente concedida pelo Poder Judiciário da comarca de Bom Jesus.
Taylan Cavalcante e André Possebon já se encontram recolhidos na Penitenciária Regional de Bom Jesus.
Fonte:cidadeverde.com/noticias
Visitas: 1624863
Usuários Online: 1