Um adolescente identificado como Anderson Palma morreu na noite desta sexta-feira, 30, após colidir com um caminhão bi-trem usado no transporte de cana, conhecido como "julieta". A vítima estava numa moto e com o impacto, o veiculo foi arremessado e incendiou.
O acidente aconteceu no Povoado Divinópolis, próximo a um bar. Segundo populares que estavam no local participando de uma festa, o caminhão seguia no sentido Teresina-União e o jovem fazia o inverso quando a parte dianteira da moto bateu no caminhão sendo arremessada, derrubando Anderson e atingindo a perna de uma pessoa que estava na beira da pista.
Ainda segundo populares, Anderson usava capacete, mas sacou da cabeça; a moto incendiou e uma outra moto passou por cima das pernas da vítima, quando a mesma estava no chão.
Anderson é filho do José da Cruz, funcionário da Paróquia de União.
O Clique União já mostrou algumas vezes em matérias como esses veículos de transporte de cana de açúcar são perigosos nas estradas, chegando a ser aberto inquérito do Ministério Público contra a empresa responsável pelas conhecidas "julietas".
Fonte:cliqueuniao.com.br
Visitas: 1623604
Usuários Online: 1