De acordo com informações da polícia, a vítima morava no bairro Aeroporto e havia se mudado para a região estava com pouco mais de três meses.
Segundo o tenente Sena, a Polícia Civil vai investigar o caso já que algumas informações não estão se encaixando. "O que nós ficamos sabendo é que a vítima e outra moça estavam sentadas na porta de casa, aqui é um local muito escuro e três homens chegaram para tentar roubar o celular, elas conseguiram entrar dentro de casa mas ao fechar o portão eles efetuaram dois disparos e um perfurou o portão e atingiu a garganta da vítima que veio a óbito no local. Ela está com pouco tempo morando aqui e a gente já tem uma suspeita que acha que tem outras coisas envolvidas, porque segundo informações, já tentaram entrar na casa, inclusive o portão já tem marcas de pedradas, então tem algo obscuro e Polícia Civil vai realizar as investigações necessárias", declarou.
Policiais do 5º batalhão se deslocaram até o local para realizar o isolamento e o corpo da vítima foi levado por profissionais do Instituto Médico Legal. A Polícia Civil vai investigar o caso para saber a real motivação do crime.
Fonte:meionorte.com/bomdiameionorte
Visitas: 1622029
Usuários Online: 1