De acordo com informações de populares, Paulo flagrou a esposa em uma seresta na companhia de outros dois homens. Com ciúmes, partiu para cima da mulher, mas acabou sendo agredido por ela. Durante desentendimento, ele fez ameaças de que mataria os filhos, mas a esposa não deu importância.
Ao chegar em casa, utilizou uma faca e esfaqueou até a morte o próprio filho de apenas 2 anos, que no momento estava dormindo em uma rede. Além disso, atingiu um segundo de 09 anos, que mesmo ferido, correu com a faca cravada, enquanto o terceiro também filho do casal conseguiu fugir e se proteger na casa de vizinhos.
Policiais do 16ª Batalhão da Polícia Militar de Araioses foram acionados e conseguiram capturar o acusado próximo de uma Subestação de Energia. Segundo a polícia, ele pode ter sofrido uma descarga elétrica ou tentado suicídio.
Ferido, foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, no litoral do Piauí, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu e morreu nas primeiras horas desta segunda-feira, dia 24 de outubro.
Fonte:meionorte.com/noticias
Visitas: 1622861
Usuários Online: 1