Três homens naturais de Brasília foram presos nesta quinta-feira(27) em Campo Maior, suspeitos de roubar um carro e assaltar clientes em um restaurante. As prisões foram realizadas por policiais militares do 15° BPM e com eles foram apreendidas duas armas, dois veículos e uma quantidade em dinheiro.
Os suspeitos identificados como Airton Ribeiro dos Santos, Alisson Arnold Vaz de Almeida e Cristiano Bispo Vaz ficavam escondidos em um motel. E depois de denúncias de populares, a polícia iniciou diligências e localizaram os indivíduos, que na fuga, jogaram o carro contra o muro de uma residência no bairro Cidade Nova. Eles ainda tentaram fugir a pé, mas foram presos dentro de uma oficina mecânica.
Em poder deles foram encontradas duas pistolas calibre 380, uma quantidade em dinheiro e ainda um veículo modelo Ônix, placa OMO-6719, de São Paulo - SP, que estava no estacionamento do Hospital Regional de Campo Maior.
Todos foram conduzidos para a Delegacia local, onde foram autuados em flagrante e passaram a ser investigados sobre o real motivo da permanência na cidade.
Fonte:cidadeverde.com/campomaior
Visitas: 1622013
Usuários Online: 1