"Nós estávamos em um posto próximo a companhia quando ligaram para a gente que tinha ocorrido uma explosão no Banco do Brasil, nós nos deslocamos para cá quando chegamos aqui tinha muitos populares e eles disseram que eram quatro elementos, dois saíram em uma moto destino a Beneditinos e dois em uma Hilux preta no destino de Campo Maior", declarou o cabo Silva.
O local ficou destruído, causando a paralisação do banco na cidade. Segundo uma testemunha ocular que não quis se identificar, apenas dois homens foram vistos na ação.
"Por volta de 02h47 eu estava dormindo como moro colado eu ouvi uma grande explosão pensei que fosse uma batida, vi o desespero, alguém gritando, quando fui ver me deparei com um homem com uma pistola na mão no pé da escada do banco chamando o cara lá dentro, com cinco minutos ele saiu lá de dentro, baixinho, de roupa amarela com o cofre do banco nas mãos. Saíram no rumo de Beneditinos, estão falando em Hilux, mas eu não vi, só vi essa moto preta, eles saíram com o cofre entre os dois na moto, quase não colocam", disse.
Fonte:meionorte.com/bomdiameionorte
Visitas: 1623672
Usuários Online: 1