Através dessas informações as equipes de investigação começaram a fazer um levantamento em todas as empresas prestadoras desse tipo de serviço que tivessem um veículo com essas características. Em uma empresa de internet foi encontrado um veículo semelhante ao apontado por populares e o funcionário identificado como Marcelo Leite Aguiar demonstrou sinais de nervosismo.
"Com esses indícios a gente pediu o levantamento do sistema de GPS e verificamos que o veículo estava na hora e local do crime e percorreu o mesmo itinerário da fuga. A partir daí a gente não teve dúvida", disse o delegado.
O suspeito Marcelo foi conduzido para a delegacia de Polícia onde confessou a autoria do crime e foi reconhecido por testemunhas.
Segundo informações de Walter Cunha, os motivos alegados pelo acusado é que a vítima tinha o ameaçado com uma arma branca por causa de dinheiro e Marcelo queria apenas dar um "susto" nele, mas foi ameaçado novamente e desferiu um único golpe que atingiu a cabeça da vítima, e faleceu horas depois.
Em relação ao motorista do Fiat que conduziu o acusado, o delegado disse que ele não participou da contenda e por enquanto figura como testemunha do caso. Perguntado sobre a vida pregressa do acusado, o delegado ressaltou que o mesmo tem uma acusação de lesão corporal na cidade de Picos ocorrido este ano.
Fonte:meionorte.com/noticias
Visitas: 1624250
Usuários Online: 1