De acordo com a policia turística, a vítima e acusado travaram uma luta corporal por volta das 10h da manhã em um bar que fica localizado na avenida Piauí em Luis Correia. O motivo da briga teria sido por que João Batista chamou Eurico de ladrão e este, não gostou do adjetivo recebido, entrando em vias de fato contra seu desafeto.
O dono do bar ameaçou chamar à policia e a briga foi separada por populares que estavam no local. Naquele momento, Eurico foi levado por um amigo para assistir um jogo de futebol na localidade Bezerro Morto, retornando por volta das 17h.
Alguns minutos depois, Eurico saiu de casa levando no colo um filho de 2 anos, quando foi surpreendido por João Batista, que lhe deu uma facada na altura da nuca. na sequencia duas nas costelas e uma no braço, além de cortes na barriga.
Um parente e um amigo da vítima chegaram e conseguiram dominar o agressor tomando-lhe a faca. O acusado ainda foi agredido e entregue à policia, sendo encaminhado à Central de Flagrantes e autuado pela delegada Jesus Bastos por tentativa de homicídio.
Visitas: 1622568
Usuários Online: 1