Um assassinato brutal ocorrido no final da manhã desta terça-feira (15) deixou os moradores da zona Sul assustados. Um jovem, identificado apenas como Joniel, foi assassinado com pelo menos 15 disparos de arma de fogo enquanto dirigia um veículo modelo Clio de cor prata e placa LVV-4047 na Estrada da Alegria. Ao ser atingido com o primeiro tiro, ele perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e caiu em uma ribanceira.
A informação é do tenente L. Silva, do 6º BPM. De acordo com ele, a princípio o caso tem características de execução, uma vez que a vítima teria antecedentes criminais e nada de valor material foi levado. "Ao que consta nos nossos registros, o rapaz tinha passagem por envolvimento em assalto a banco. Sem contar que as testemunhas informaram que os atiradores fizeram os disparos e fugiram sem parar para levar nada", afirma o tenente.
Até o momento, a PM não tem informações de quem seria o autor ou os autores do crime, mas trabalha com base no relato de populares, de que três pessoas estariam seguindo o veículo da vítima e que se aproximaram pela lateral do carro, quando ele reduziu a velocidade por conta da presença de animais na pista.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e do IML estiveram no local para realizar e colher informações. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte:portalodia.com/noticias
Visitas: 1624361
Usuários Online: 1