Os jovens Pedro Ferreira Marques Júnior, de 22 anos, e Ronielson da Silva, conhecido como Nego do Celta, foram assassinados com tiro de revolver, na Rua 2 do bairro Parque Alvorada, em Timon (MA). Segundo o sargento Dênnes Joaquim dos Reis, do 10º Batalhão da Polícia Militar de Timon, afirmou que o crime ocorreu por volta das 14h.
Pedro Júnior estava conduzindo uma motocicleta Fan de placas PSA-7504, de Timon. O chefe de Investigação da Delegacia de Homicídios Edilberto Regis, afirmou que Pedro Júnior e Ronielson da Silva foram assassinados com tiro de arma de fogo, após serem perseguidos por dois homens em uma motocicleta vermelha, que passaram e atiraram contra os dois rapazes.
Ele ouviu dos populares que após o assassinato apareceu um homem que se identificou como policial, mas até agora nada foi apurado sobre a participação ou não de um policial no crime.
O pai de Pedro Júnior, Pedro Ferreira Marques, disse que conversou com o filho durante o almoço desta terça-feira, mas ele não falou nada sobre ter alguém o ameaçando. Pedro Ferreira disse que Pedro Júnior se envolveu em uma rixa com um policial, mas não sabe se isso pode ter ligação com o crime.
A irmã de Pedro Júnior, a estudante de Direito Jordânia Torres declarou que a vitima era estudante do sexto período do curso de Direito. "Da última vez que nos falamos ele falou sobre minha formatura", declarou.
Os dois corpos foram recolhidos pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML), após perícia feita pelos peritos criminais de Timon. O duplo homicídio será apurado pela Delegacia de Homicídio da cidade. Tanto o pai quanto a irma não conheciam Ronielson da Silva.
Fonte:jornal.meionorte.com/policia
Visitas: 1622193
Usuários Online: 1