A vítima Maria de Fátima, após ser agredida pelo irmão Raimundo Rodrigues, em sua residência no bairro Santa Luzia, ainda conseguiu chegar até a Delegacia de José de Freitas, onde chorava bastante e passava mal em razão da gravidez, sendo de imediato levada para o hospital pelos policiais civis Ribeiro e Gilson, que logo em seguida saíram a procura do suspeito Raimundo Rodrigues que foi localizado e preso em sua residência e levado para a Delegacia de José de Freitas, onde ele será autuado em flagrante na terça-feira (22) e depois colocado à disposição da Justiça.
Segundo o delegado Jarbas Lima, o suspeito Raimundo Nonato dos Santos Rodrigues estaria embriagado quando agrediu a irmã Maria de Fátima, que se encontra grávida e ele também seria usuário de drogas. O agente Ribeiro informou na noite desta segunda-feira (21) que por pouco as agressões sofridas por Maria de Fátima Rodrigues não teriam provocado a morte do bebê na sua barriga.
A jovem grávida ainda permanece internada na Maternidade Evangelina Rosa, em Teresina mas segundo a equipe médica nem ela e o bebê corriam risco de morte.
Fonte:meionorte.com/policia
Visitas: 1623550
Usuários Online: 1