Um homem foi preso na cidade de Timon (MA) suspeito de manter em cárcere privado na sua residência um adolescente de 13 anos. Identificado como Flávio Eduardo Vasconcelos, de 31 anos, ele mantinha a vítima na casa, localizada no bairro Parque União, onde fazia fotos 'evasivas' e as divulgava em grupos de WhatsApp.
A denúncia teria chegado até a polícia através do COPOM, que foi fazer a verificação. Ao chegar à casa do suspeito, o adolescente foi encontrada junto com Flávio, que estava somente de bermuda.
Com o suspeito foi encontrado um celular, que era utilizado para divulgar as fotos do adolescente, assim como outros materiais pornográficos. Segundo o relatório da polícia, a vítima informou que o suspeito mostrava filmes eróticos e fazia 'jogos' onde Flávio acabava ficando seminu.
A polícia não confirma a conjunção carnal e a criança passará por exames e será atendida pelo sistema proteção a criança e ao adolescente.
O 180graus esteve no 3º DP de Timon onde o suspeito negou tudo. Flávio permanece no distrito aguardando ser transferido.
Fonte:180graus.com/ronda-180