Segundo o coronel Paulo de Tarso, a polícia chegou quase no mesmo momento da explosão. "Primeiramente eles fizeram distribuição de miguelito (grampos que fazem penetração invasiva nos pneus dos veículos ocasionando a secagem dos mesmos) na avenida Dom Severino com Homero Castelo Branco, próximo do posto 6. Nós queremos crer que eles iam tentar lá, mas pela presença da polícia eles fizeram a distribuição lá e se dirigiram para cá", declarou.
"Não sabemos ainda se ele conseguiram levar algo, nós estamos com operação noturna, infelizmente ocorreu aqui, mas tudo indica que eles não levaram nada. Uma guarnição comandada pelo cabo Teixeira inclusive visualizou os carros no momento da fuga, já que eram dois. Vamos esperar a confirmação da Polícia Federal", disse o coronel.
No local, a polícia recolheu miguelitos e projéteis de pistola calibre 12 e 380. A Polícia Federal vai investigar o caso e fazer o levantamento de todas as câmeras próximo do local. "O importante é que nós estamos trabalhando, nós chegamos junto com eles", destacou Paulo de Tarso.
Fonte:meionorte.com/blogs/bomdiameionorte
Visitas: 1623747
Usuários Online: 1