"Foram cerca de 30 pessoas que bateram neles dois e ambos tiveram muita sorte por conta da chegada da polícia ao local. Foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e um deles teve um traumatismo craniano e o outro chegou a quebrar uma das pernas. Esse, portanto, não pode vir para ser autuado", afirmou.
Segundo o investigador, a dupla tentou roubar uma motocicleta modelo Pop, mas foi alcançada por populares e agredida. "Alguns moradores se revoltaram e um deles tentou se esconder, mas foi pego e apanhou bastante. Esses elementos, infelizmente, não pensam antes de fazer essas ações criminosas e acaba terminando nisso", acrescentou.
"Eles realmente foram bastante agredidos e a sorte foi a polícia que socorreu antes de prendê-los. Um deles já está vindo para Central de Flagrantes e o outro segue internado", explicou.
A vítima, que preferiu não ser identificada, contou como tudo aconteceu. "Eles me abordaram, tentaram roubar minha moto [modelo Pop], mas não conseguiram ligar e foram vistos pelos populares", esclareceu.
Fonte:meionorte.com/noticias
Visitas: 1624571
Usuários Online: 1