"Esse rapaz apareceu na nossa empresa pedindo oportunidade de emprego e a gente deu essa oportunidade. Nos primeiros dias eu não coloco para atuar no campo, e sim no escritório para que o mesmo possa conhecer a sistemática da empresa. Ele aproveitou quando um caminhão chegou para descarregar e fez um limpa. Ele foi no caixa e tirou R$ 450 em dinheiro. No outro dia de manhã, eu senti a falta do dinheiro, e por conta disso deixei tudo gravando e ele tentou roubar mais R$ 100", afirmou.
Indignado, o empresário lamentou o ocorrido. "No primeiro dia ele já foi logo fazendo assalto", disse ao acrescentar que o jovem chegou a apresentar currículo, que pode ou não ser verdadeiro. "Ele trouxe o currículo do último local onde havia trabalhou. Nós gostamos do perfil dele e acabamos segurando para fazer o teste", explicou.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado. "Foi relatado pelo proprietário que sentiu falta de alguns bens e do dinheiro. Por isso, resolveu colocar uma câmera de segurança e gravou este funcionário que estava furtando o patrão. Ele [acusado] foi contratado há dois dias", disse um dos policiais que participou das ações.
Visitas: 1623166
Usuários Online: 1