"Se trata de um homicídio no local. Fomos informados que três elementos em duas bicicletas realizaram disparos na rua 17 na Cidade Nova, deram um tiro na vítima, ela correu e em seguida eles terminaram de fazer o serviço na rua 11", afirmou o policial.
Segundo o delegado Jorge Sales, plantonista da Central de Flagrantes, a vítima, que era morador da rua 16, foi morta com requintes de crueldade. "Quando nós chegamos no local estava o corpo na esquina e que possivelmente ele teria sido alvejado por um disparo de arma de fogo a um quarteirão de onde foi encontrado. Ele estava ajudando a fazer uma mudança para uns amigos quando foi baleado por três pessoas que saíram em sua perseguição, a vitima ainda tentou fugir mas por conta do tiro que recebeu veio a cair, quando ele caiu foi atingido por várias facadas. Vamos investigar, colher as informações e encaminhar o caso para a Delegacia de Homicídios", disse.
Peritos do Instituto de Criminalística e profissionais do Instituto Médico Legal estiveram no local para realizar os devidos procedimentos.
Fonte:meionorte.com/blogs/bomdiameionorte
Visitas: 1638416
Usuários Online: 1