Policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior prenderam na noite desse sábado (17/12), o cearense Mailton Miguel da Silva, de 23 anos, suspeito de participar do assalto ao Banco do Brasil de Piracuruca, ocorrido no semestre passado, onde teria atirado na cabeça de um policial. Ele também é acusado de latrocínio.
Miguel foi preso próximo a um posto de gasolina, após abordagem dos policiais militares, após ser reconhecido por uma tatuagem no braço. Ele foi detido quando abastecia uma moto, em um posto de gasolina, na Praça da Bandeira, em Campo Maior.
De acordo com o comandante do 15º BPM, major Etevaldo Silva, Miguel é considerado um homem de alta periculosidade, uma vez que é suspeito de fazer parte de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos. "Na ocasião do assalto ao BB de Piracuruca, eles deram um tiro na cabeça de um policial militar", comanda o oficial.
Miguel foi conduzido à Delegacia Regional de Campo Maior pela guarnição composta pelo sargento Lisboa e os soldados Luís Ribeiro e Façanha. Foi no distrito que os policiais constataram que existia um mandado de prisão contra ele por conta do latrocínio de um taxista em Nova Russas, no Ceará.
Com ele os policiais apreenderam uma moto com placa de Viçosa, no Ceará. "Ele estava se escondendo em uma casa no Bairro Cariri", disse o sargento Lisboa.
Fonte:180graus.com/noticias
Visitas: 1624966
Usuários Online: 1