Um suposto mecânico, identificado como Joselito Gomes, conhecido também como Paraíba, estaria roubando peças e, até mesmo carros, de clientes em uma oficina da Zona Sudeste da capital. O suspeito está foragido e as vítimas fazem apelo nas redes sociais apara conseguir encontrá-lo.
O técnico em refrigeração, Darlan Alencar, foi uma das vítimas. Ele afirma ter levado um prejuízo de 4 mil reais como pagamento antecipado de peças e mão de obra de um serviço que seria feito no carro dele. Por causa da demora na entrega do veículo, Darlan resolveu ir até a oficina, mas descobriu que sua picape não estava mais lá.
Em entrevista ao programa Notícia da Manhã, TV Cidade Verde, Darlan afirmou que deixou o carro na oficina e o carro sumiu de lá, enquanto o suposto mecânico continuava a pedir dinheiro.
"Eu perguntei cadê meu carro? e ele sempre sem dizer onde estava. Até que eu decidi ir atrás do meu carro. Ele falou que estava na DL diesel, depois disse que era estava em Timon, mas essa oficina nem existe. Voltei até a oficina e encontrei ele lá novamente, perguntei onde era essa DL diesel ? Quero saber onde é que esta meu carro ? E toda hora ele sem querer dizer, dizendo que eu estava errado", relata a vítima.
O veículo da vítima foi encontrado num galpão no bairro tabuleta sem a turbina e a bomba injetora originais. "Eu acionei a polícia militar, mas antes da polícia chegar ele ficou com medo e mandou uma pessoa me dizer onde estava o carro. O carro estava na tabuleta há dois dias", completa Darlan.
Os veículos eram levados para uma oficina no conjunto Morada Nova e de lá não se sabe para onde os transportes eram levados. O dono da oficina diz que não tinha conhecimento do problema e chegou a registrar boletim de ocorrência no 10º Distrito Policial.
A suspeita é de que o Paraíba tenha lesionado, pelo menos, 100 pessoas aqui em Teresina. As vítimas criaram, inclusive, um grupo no aplicativo whatsApp para compartilhar informações sobre o paradeiro do acusado. Segundo informações, parte desse grupo esta sendo ameaçada pelo suspeito.
Na rede social outra vítima oferece recompensa de 500 reais para quem der informações do paradeiro de Joselito Gomes.
Fonte:180graus.com/geral
Visitas: 1623894
Usuários Online: 1