Uma adolescente de 16 anos foi apreendida após arrastão a um ônibus na noite desta terça-feira (27). Os passageiros ficaram na mira da mulher que estava armada com uma faca de mesa. O roubo foi concretizado, mas a ação foi abortada graças ao motorista e também a um policial civil que saía de um supermercado na zona Sul de Teresina.
De acordo com relatos das vítimas, a mulher andava na companhia de um comparsa. O casal subiu no ônibus no cruzamento das avenidas Valter Alencar e Barão de Gurgueia e cerca de um quarteirão depois anunciaram o assalto. A adolescente foi capturada quando o motorista mudou a rota ao avistar uma viatura da Polícia Militar.
"Eu simulei que estava nervoso e não consegui fazer a manobra.... na verdade, eu já tinha avistado a viatura, joguei luz alta e o assaltante saiu correndo. A mulher que andava com ele foi imobilizada pelo cobrador e em seguida pelo policial civil à paisana", disse o motorista que não quis ser identificado. Os PMs ainda empreenderam fuga atrás do comparsa que conseguiu escapar armado.
Os pertences roubados foram recuperados e restou o susto em quem viveu momentos de terror.
"Eu estava no meio do ônibus e ele atrás de mim...Ficamos com síndrome de pânico, pois onde a gente vai fica tem medo", disse uma passageira. A jovem foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina.
Fonte:cidadeverde.com/noticias
Visitas: 1624677
Usuários Online: 1