"A primeira guarnição que estava no local nos informou que chegou três elementos em uma motocicleta e quatro de táxi e eles efetuaram vários disparos contra o rapaz e se evadiram do local. Ele foi morto na frente da sua residência", afirmou o cabo Samaroni.
Ainda segundo a polícia, após uma conversa com a esposa da vítima foi constatado que ele saiu da Casa de Custódia no dia 23 de dezembro. "Não sabemos se foi por meio de alvará de soltura ou induto natalino essa saída dele", acrescentou o cabo afirmando que a vítima foi morta por tiros de ponto 40.
O delegado Anchieta Pontes, da Delegacia de Homicídios, afirmou que tudo indica que foi uma execução visto o grande número de pessoas envolvidas com o objetivo de executar a vítima. "Ele tem pelo menos dez perfurações de faca pelo corpo e cinco disparos de arma de fogo. Foram cerca de 7 pessoas envolvidas, em carro e motos. Ainda vamos saber o número certo de disparos, mas tudo mostra uma execução", disse.
Na residência da vítima foram encontradas drogas, segundo o sogro de Joelson, o rapaz fazia venda de entorpecente. "Eu não tenho conhecimento se ele estava sendo ameaçado, só sei que ele tinha envolvimento com drogas e vendia por aqui", declarou.
O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo.
Fonte:meionorte.com/blogs/bomdiameionorte
Visitas: 1622055
Usuários Online: 1