"Houve, sim, estupro. O caso aconteceu no mês de agosto do ano passado e só chegou ao conhecimento da polícia agora. Ela [vítima] contou apenas para um irmão que a incentivou a revelar tudo para mãe. Na semana anterior ao Natal, a criança, então, revelou para mãe que a e encaminhou para um hospital, onde foi submetida a exames", afirmou Leonardo.
O delegado explica que os exames comprovaram os abusos contra a menina. "Os exames necessários foram realizados aqui mesmo no hospital da cidade. Eles comprovaram que a criança de 9 anos foi, sim, vítima de abuso sexual", acrescentou.
A família procurou a Polícia Civil e prestou Boletim de Ocorrência. O inquérito policial, segundo Alexandre, já foi instaurado e deve apontar o autor dos abusos.
"A mãe levou a filha para fazer os exames e a partir daí o hospital pediu auxilio do Conselho Tutelar que notificou nossa equipe. Nós abrimos inquérito policial e não vamos divulgar maiores informações para não atrapalhar o andamento das investigações", informou.
Fonte:meionorte.com/noticias/policia
Visitas: 1622351
Usuários Online: 1