"O crime foi motivado por rixa entre as famílias. Tudo ocorreu por volta das 02h da madrugada, a Força Tática tomou conhecimento, adotou as providências e foi comprovado que a vítima foi morta por um menor identificado como Francisco. Sabemos também que um já é reincidente do CEM (Centro Educacional Masculino)", afirmou o sargento Torres.
Segundo testemunhas, a travesti estava na frente da sua residência quando dois menores chegaram armados em uma motocicletas e realizaram disparos. "Tudo foi muito rápido, eles não deram chance de defesa para a vítima, atiraram e saíram em disparada. Inclusive a irmã dele mencionou que o rapaz estava chegando para tirar a vida dele, mas não deu tempo. As equipes estão trabalhando no sentido de realizar a captura desses acusados", declarou o policial afirmando que o crime foi cometido por um revolver calibre 38.
Ainda nesta quinta-feira (05/01), uma pichação encontrada em um cemitério da cidade causou polêmica nas redes sociais: "Lugar de traveco é no cemitério", é o que está escrito no muro juntamente com um símbolo nazista. "Ainda precisamos de uma investigação profunda para saber se essa pichação tem a ver com o crime", disse Torres.
Fonte:meionorte.com/blogs/bomdiameionorte
Visitas: 1624708
Usuários Online: 1