Um policial civil será investigado após atirar em três pessoas em via pública nesse sábado (7), no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. De acordo com o subtenente Ivan Rodrigues, da 2ª Companhia Indepentende da Polícia Militar, o suspeito estaria embriagado e o caso foi encaminhado à Corregedoria.
"Não é primeira vez que ele faz isso. Toda vez que bebe ou usa outros tipos de drogas fica logo alterado e ameaçando as pessoas do bairro. Na confusão desse sábado, o Copom [Centro de Operações da Polícia Militar] foi acionado e uma guarnição chegou a ir até o local, mas ao chegar lá o policial fugiu para dentro de casa e como não tínhamos autorização para entrar, ele não foi detido", disse o subtenente.
As três pessoas feridas registraram boletim de ocorrência contra o policial e foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Conforme o subtenente, uma das vítimas foi atingida no rosto e os demais tiveram ferimentos leves.
Os policiais apreenderam com os suspeitos um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e duas intactas, seis celulares e R$ 326.
Fonte:g1.globo.com/pi/piaui
Visitas: 1623870
Usuários Online: 1