Um taxista identificado como Hélio da Costa e Silva, de 32 anos, foi assassinado a facadas na noite desta segunda-feira (23/01) no bairro Bela Vista III, Zona Sul de Teresina.
Segundo informação da polícia, dois homens pegaram o táxi e ao chegarem na rua 6 daquele bairro, anunciaram o assalto. O veículo foi jogado contra um terreno e ainda não se sabe se os golpes foram desferidos antes ou depois do carro bater em uma calçada.
Os dois criminosos conseguiram fugir e teriam levado os pertences do taxista. Ele chegou a se socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu antes de receber atendimento no hospital.
Hélio sofreu várias facadas no braço, pescoço e tórax. Ele morava no bairro Vila Irmã Dulce e taxistas organizaram um protesto na BR-316 para que a polícia localizasse os criminosos.
FACADAS: TERCEIRO CASO EM TRÊS DIAS
Na noite do ultimo sábado (21/01) o apresentador Mariano Marques foi esfaqueado em uma tentativa de assalto no Centro de Teresina, mas sobreviveu após uma delicada cirurgia e um suspeito foi detido. Na manhã desta segunda-feira um policial militar foi esfaqueado sete vezes, ele sobreviveu e dois suspeitos foram presos.
Fonte:180graus.com/noticias
Visitas: 1622757
Usuários Online: 1