Assustada, a mulher, que estava na companhia da mãe, reagiu a ação criminosa e acabou sendo agredida com soco na cabeça pelo acusado. Após a agressão, o criminoso fugiu levando a bolsa da vítima com dinheiro, cartões, celular e documentos pessoais.
A mulher foi levada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por exames e foi medicada. O seu estado de saúde é estável. Por conta da violência em que foi abordada, a mulher estava bastante nervosa, mas apesar do trauma ela declarou em depoimento que o homem agiu sozinho e que a moto utilizada no crime estava caracterizada como adesivos de mototáxi. No entanto, não soube dizer se o suspeito estava armado.
A vítima restou queixa na delegacia e em ação rápida dos policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), conseguiram identificar o suspeito, Wagner Lima Verde Araújo, o Índio, como pricipal acusado do assalto. Wagner já é conhecido da polícia e possui passagens por delitos de roubos na capital. O suspeito também já havia sido foi preso em Timon, no Maranhão.
Visitas: 1624954
Usuários Online: 1