De acordo com um dos adolescentes apreendidos, que tem 14 anos de idade, a dupla comete roubos porque querem "curtir e não têm dinheiro".
"Só para curtir mesmo, não tenho dinheiro, não pode trabalhar de menor. Eu estava trabalhando na Ceasa e não me aceitaram", afirmou.
Os menores foram apreendidos no bairro Tabuleta. Com eles, os militares encontraram os pertences das vítimas, um capuz e um simulacro de arma de fogo.
Segundo o capitão Audivam Nunes, um dos adolescentes já havia sido apreendido pelo mesmo crime há uma semana. "Na operação da semana passada, Ônibus Seguro, nós apreendemos o menor que hoje está aqui novamente fazendo as mesmas coisas", disse.
De acordo com uma das vítimas, os menores agiram com violência e, inclusive, o ameaçaram de morte. "Disseram para eu sair correndo, senão iam me dar dois tiros. Aí, levaram meus pertences, minha carteira com R$ 420, que era o dinheiro do meu aluguel", afirmou uma das vítimas.
Outra vítima da dupla definiu como se sente após o crime. "A impunidade é grande. Infelizmente, eu não sou a primeira, nem vou ser a última a ser assaltada em Teresina", lamentou.
Visitas: 1624054
Usuários Online: 1