Manifestantes do Movimento Popular e sindicalistas fazem protesto na sede da Justiça Federal no Piauí, no bairro Redenção, na zona Sul de Teresina. Eles são contra o julgamento e a possível condenação de do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, que está ocorrendo nessa quarta-feira (24) no Tribunal Regional Federal da 4ª Região de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
João Luís, da direção do Movimento dos Trabalhadores Sem Terras, afirmou que o objetivo da vigília é manifestar seu protesto contra o julgamento e condenação sem provas do ex-presidente Lula. "Tenho certeza que esse julgamento é político, pois não há provas. Não existe triplex no nome do Lula. O julgamento é político, porque ele representa a classe trabalhadora. Queremos que ele tenha o direito de disputar a presidência da República", declara.
O presidente da Confederação dos Trabalhadores em Comércios e Serviços, Alci Araújo, fala que o julgamento é político porque a elite brasileira não quer que os trabalhadores tenham a esperança de uma vida melhor.
Fonte: Portal Meio Norte
Visitas: 1622042
Usuários Online: 1