Na noite deste domingo (25/02), dois homens acusados de participar de uma organizaçãocriminosa que atacou um carro-forte na última semana em Timon (MA) foram presos pela polícia na avenida Presidente Médici, BR-316.
De acordo com a polícia, eles se identificaram como Loemir Julio da Silva, de 30 anos e Roberth Kauam Amorim Farias, de 35 anos, mas a identidade ainda será confirmada.
As prisões ocorreram no momento em que a polícia foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo no meio da rua. A guarnição pediu que a dupla parasse mas eles não obedeceram a ordem e trocaram tiros com a polícia. Após uma perseguição e prisão, os policiais descobriram que o veículo que eles estavam tinha uma chapa de ferro parecida com a que tinha na SW4 incendiada após o ataque do carro-forte em Timon. A chapa de ferro é utilizada para proteger os bandidos em uma possível troca de tiros com a polícia.
Os suspeitos estavam em um veículo avaliado em mais de R$ 200 mil. Com eles foi apreendido outra chapa de ferro para possivelmente equipar outro veículo, dinheiro e ferramentas. Segundo eles, são naturais do Ceará e Pernambuco.
Visitas: 1624322
Usuários Online: 1