Seja bem vindo ao nosso site Rádio Educativa Vanguarda FM Uma rádio de Verdade a serviço do povo!

Saude
EDUCAÇÃO
ESPORTE
ANINCIE AQUI
SOCIEDADE
ANUCIE SITE

CIDADE DE UNIÃO

Morre a quarta vítima de acidente com caminhão na ?Curva do S?, entre União e Teresina

O homem é a quarta vítima fatal do acidente envolvendo um caminhão carregado de cerâmicas que tombou na PI 112 na divisa dos Municípios de Teresina e União.

Publicada em 07/10/2022 às 20:42h - 27 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Morre a quarta vítima de acidente com caminhão na ?Curva do S?, entre União e Teresina

Morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na tarde desta quinta-feira (06), Francisco de Assis Moura Gomes. O homem é a quarta vítima fatal do acidente envolvendo um caminhão carregado de cerâmicas que tombou na PI 112 na divisa dos Municípios de Teresina e União.

A informação foi confirmada ao Cidadeverde.com pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT), unidade de saúde para onde três dos quatro sobreviventes foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após o acidente na PI-112.

Ao todo, sete pessoas se envolveram no acidente. Três óbitos foram constatados ainda no local e o quarto no HUT. O motorista e mais duas pessoas sobreviveram ao acidente. Não há informações sobre o estado de saúde daqueles que saíram do acidente com vida.

O motorista não foi encaminhado a uma unidade de saúde e foi socorrido por populares. Segundo apurou o Cidadeverde.com no local do acidente, o homem não quis atendimento médico.

 

Caminhão vinha da Bahia

O acidente aconteceu por volta das 7h desta quinta-feira (06/10) na PI-112 em um trecho de curva da rodovia, conhecido como “Curva do S”. Segundo informações do perito da Polícia Civil do Piauí, Adão Oliveira, dois pneus do veículo teriam estourado durante a curva, fazendo com que o veículo, devido ao peso da carga, tombasse e capotasse em seguida.

 

Resgate

O primeiro corpo resgatado foi o do idoso Leonardo Coresma Lira, de 68 anos. O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros por volta das 10h30. A vítima estava com uma faca na cintura e, segundo o documento de identidade, faria 69 anos nesta sexta-feira (07/10).

Dez minutos depois a equipe retirou o segundo corpo das ferragens. O homem foi identificado como José Roberto do Nascimento, de 53 anos. Já a terceira vítima foi retirada por volta das 11h. Trata-se de um idoso não identificado.

 

 

 

Nataniel Lima

redacao@cidadeverde.com

FONTE; CLIQUE UNIÃO.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 86994738001
Locutores
SONS DA VANGUARDA.
PROG.PALAVRAS DE VIDA
PROG.BRASIL RACIONAL
BAZAR 13
POTI CAP
VICENTE SILVA
RAKIANA GOMES
POVINO CARDOSO
A VOZ DO BRASIL
PROSA RURAL
FCO SAMPAIO, NAYANE e RAIMUNDINHA NUNES
DANIEL CARDOSO
HORA DA AVE MARIA
REGINALDO CONCEIÇÃO
SANTA MISSA EM SUA CASA
SONS DA VANGUARDA
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VIDEOS SOBRE SAÚDE
Bate Papo

Digite seu NOME:

Notícias Atualizadas
Val Kilmer, astro que interpretou Batman, morre aos 65 anos, diz jornal
Mãe solo de filho autista relata risco de vida durante crises e descaso do poder público e plano de saúde: 'Não tem a quem recorrer'
Professora esfaqueada no RS: escola notificou mãe de aluno apreendido por 'atos agressivos' um dia antes, diz vice-prefeito
Feminicídio: a luta de mulheres brasileiras por socorro e justiça em meio ao aumento da violência
O Assunto #1439: Mianmar, a crônica de um desastre
Linha Milo da Eliane, modernidade e sofisticação na Vilarejo
Famosos e bilionários: veja as celebridades mais ricas do mundo, segundo a lista da Forbes
Menino autista com hiperfoco no Metrô do Recife faz aniversário dentro de trem e vira 'maquinista por um dia'; VÍDEO
Clube dos US$ 100 bilhões: lista da Forbes tem 15 superbilionários, sendo apenas uma mulher
Peça sua Música

Pedir

kxtyqh

sxgtow

bsmoyj...

João Carlos Lennert

Itu sp

sultains of swing..dire straits...

aldiana

timom

Marília Mendonça ...

ronilton feliz da cruz

coronel Fabriciano

os milionários ...

Aldiana

Timom

Bruno marone...

Wellington Jefferson

União

Saga de um vaqueiro ( em minha homenagem pro mais um ano de vida)...

Estatísticas

Visitas: 1637680

Usuários Online: 1

Rádio Vanguarda Educativa FM - Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta - centro - União-PI - Fone: (86) 3265-1144
Copyright (c) 2025 - Rádio Educativa Vanguarda FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD