As vítimas foram identificadas como Ênio Régis, de 58 anos, que morreu ainda no local com um tiro no pescoço, e a estudante Paula Régis, de 20 anos, com dois tiros na cabeça, que também não resistiu aos ferimentos. A sogra, única sobrevivente, é Suzana Régis, que foi atingida por um tiro de raspão, foi socorrida pela ambulância do posto de saúde de Serrambi e levada para o Hospital Dom Helder Câmara.
O autor do crime bárbaro é o fotógrafo Paulo Robert, de 30 anos. Os 3 corpos foram encontrados na cozinha da casa de Paula.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a causa do crime teria outra versão: os pais não aceitariam o relacionamento entre Paulo Robert e Paula. A Polícia não encontrou veículo na casa que poderia ter sido usado por Paulo Robert, o que mostra que ele deve ter chegado andando ao local ou de táxi.
Testemunhas contaram que Paulo estava em uma festa com a família, quando teria saído discretamente, levando a arma do pai, um policial militar reformado. Paula Régis já atuou em movimentos de proteção à natureza, principalmente contra a derrubada de coqueiros nas praias Serrambi e Porto de Galinhas, em Ipojuca. Nas redes sociais das vítimas, amigos se despedem e lamentam o ocorrido. "Minha amiga, você se foi sem dizer adeus. Mas iremos nos lembrar do seu jeito alegre, meigo e carinhoso. Só nos resta oramos, para que Deus console os corações dos familiares e amigos", disse um amigo no perfil de Paula, na rede social Facebook.
Visitas: 1622252
Usuários Online: 1